Tenha o seu nome em um projeto que levará melhoria ao solo e visibilidade à sua produção e empresa
O bioindicador de maturidade está sendo desenvolvido no Programa Soja Sustentável no Cerrado (Land Innovation Fund e AgTech Innovation – PwC). O Land Innovation Fund é um fundo criado em 2021 que apoia iniciativas focadas em promover uma cadeia de suprimentos da soja sustentável com impacto econômico nos biomas latinoamericanos Cerrado, Amazônia e Gran Chaco. Com atuação centrada em inovação aberta, o Agtech Innovation é um dos principais hubs de inovação do Agronegócio a nível mundial.
O primeiro lote está disponível agora, com cotas limitadas
Nós investimos com você!
Para cada área investida, a B4A investirá a mesma quantidade
Faça parte dos grandes nomes que estão presentes no projeto
“Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto que trará um detalhamento desse bioma tão valioso para o Brasil. Como um laboratório que tem inovação e diversificação em seu DNA, estamos sempre atentos a novos métodos de diagnósticos e tecnologias e, sem dúvida, o Agro Bioma Brasil vai trazer informações que proporcionarão tomadas de decisão mais assertivas, levando em conta a capacidade produtiva e as características regionais”
– Renato C. Alves Filho, CEO e Founder do Laboratório Solos & Plantas.
– Renato C. Alves Filho, CEO e Founder do Laboratório Solos & Plantas
“Era uma grande dúvida saber o equilíbrio da biota das áreas destinada à produção de grãos. Se existiam organismos no solo e também se os produtos utilizados realmente traziam benefícios. Com a Biome4all foi possível realmente desbravar esse mundo. Diferentes análises que provam a existência ou não desses agentes, facilitando na tomada de decisão de quais micro-organismos devem ser priorizados em cada área, gerando assertividade e economia para o produtor rural!”
– Consultor Ezequiel Menegat, Bom Cultivo
“Eu uso e faço propaganda para vocês, e uso os resultados nas minhas palestras quando eu vou falar sobre manejo regenerativo, sobre o conceito de solo supressivo e condussivo. Nós fizemos numa área que estava fazendo um manejo regenerativo já tinham 2 anos, fazendo aplicação de bactérias, e usando aquela metodologia da soil food web. A gente observou 5 os tipos de micorriza diferentes.. E é uma diversidade muito legal. Isso também foi muito gratificante pra gente, porque mostrou que vale a pena o trabalho, realmente tem a correlação das análises com relação aos resultados de campo.”
– Consultor Daniel Mol, da empresa Ager Biologicos e Homepatia
Três anos de mapeamento que transformarão os números do plantio de soja no cerrado e criação o primeiro índice a nível mundial. Te convidamos a fazer parte.
Preencha o formulário e saiba como aderir agora mesmo